quinta-feira, 12 de abril de 2012

É AMANHÃ!!!


Está chegando à hora meus amigos comunicadores! É amanhã! Eu, Paula Kaline, candidata a rainha da Micareta de Feira de Santana 2012 convido, ou melhor, INTIMO todos vocês a estarem comigo nessa linda homenagem que pretendo fazer aos comunicadores de Feira de Santana.

Como já contei a vocês o meu objetivo quando decidi participar desse concurso era o que homenagear o meu amigo Alex Pessoa que sempre me incentivava a participar e no ano passado nos deixou. Agora infelizmente para a nossa tristeza a nossa querida Aparecida Machado, Cida para os mais íntimos deixou o jornalismo feirense órfão. Com Cida não há aquele que não aprendeu a amar a profissão e digo mais, amar a vida.

Cida era alegria, era luz e vivia intensamente cada segundo da sua vida. Parece até que sabia que nos deixaria cedo. E é essa alegria de Cida que devemos perpetuar. É esse legado, o de amor, felicidade e de saber guerrear, que devemos trazer para nossas vidas. Cida foi uma lição que todos nós devemos aprender e apreender a cada dia.

Tenho orgulho de ser blogueira, tuiteira e de alguma forma representar a imprensa feirense. Essa categoria tão guerreira, que enfrenta dificuldades das mais diversas formas, mas que a cada dia faz do levar informações à população um ofício de vida. E é por isso meus amores que quero todos vocês lá, ao meu lado. Com vocês pertinho de mim já me sinto vitoriosa. Até amanhã rumo à vitória!

Por Paula Kaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário