quinta-feira, 15 de março de 2012

Rumo ao título de Rainha da Micareta de Feira de Santana 2012


Fiquei incumbida de falar sobre ela. Aí fiquei pensando, pensando e pensei tanto que a criatividade deu um tilte! Deus, o que falar sobre alguém como ela? Deixei para o dia seguinte. No dia seguinte percebi que essa seria uma dúvida de todos os dias. Não que ela seja uma pessoa duvidosa, isso definitivamente não faz parte do caráter dela. A dúvida era: como descrever em palavras um ser humano indescritível?

Resolvi apenas falar do coração. E comecei a escrever sobre Paula Kaline. Reafirmar os atributos físicos dela é redundância. Isso é algo óbvio, é só olhar para ela. Mas nem todos têm a possibilidade de conhecer o tamanho do seu coração. O quanto ela é fiel, leal, companheira. O quanto ela ama, perdoa, luta, guerreia. A primeira vista você pensa: rum, essa é a futilidade em pessoa. Experimente conhecer. Acredite, será uma grata surpresa. Daquelas que você não tem vontade de esquecer, de querer sair de perto NUNCA.

Uma coroa? O que é uma coroa diante de você. Ser rainha? Você já é. Rainha de teus amigos, daqueles que verdadeiramente te amam e que querem a tua felicidade. Tornar-se Rainha da Micareta de Feira de Santana 2012 só será uma justiça que será feita a você. Um reconhecimento do teu amor e da tua dedicação por essa terra. Terra essa que você defende com unhas e dentes quando alguém tenta falar mal. Terra essa que você sonha em que cada dia seja mais justa e linda para os seus moradores.

E mesmo que você não seja, você jamais será perdedora. Em meu coração não existe mulher que possa representar melhor essa cidade do que você. Em meu coração o seu trono é ‘indestronável’. E no coração de todos aqueles que como eu te amam incondicionalmente como eu irmã...

Vamos à luta! Rumo a VITÓRIA!

Um comentário: