sábado, 17 de março de 2012

De Paula para Kaline



É com TESÃO que comemoro esse mês de Março. Tesão de existir, de ser feliz. Voltando às origens, me tornando cada vez mais o "eu" que quero  ser, sem imposição. Retomando a minha vida (causando os sentimentos), andando em direção aos sonhos. Um novo amor em andamento, novas amizades surgindo e um desapego MASTER tomando conta de mim. O "foda-se" sempre acionado (não ligo pro que os outros falam, ou pensam). Engraçado, aquelas outras partes de mim, que um dia andou perdida pelo mundo, em conflito com alguns sentimentos, elas parecem ter ouvido "o chamado" da minha restituição, do meu encontro matinal com Deus. Vozes antes caladas ou distantes, chegaram novamente aos meus ouvidos (como letra de uma canção bem tocada). E Deus, sempre sussurrando em meus ouvidos; "Não temas, eu te escolhi"... Esperei paciente, como uma criança esperando a resposta do seu pai . Chego a me arrepiar com a sintonia que existe entre eu e o meu Deus (é amor). Meus lindos, é com lágrimas nos olhos, voz engasgada de alegria e com a respiração entrecortada e o rosto suado que anuncio: estou quase lá, chegando nos meus 26 anos (de luta, de provações, de coragem, de trabalho, de choro, de piadas, de desejos, de amores, de cumplicidade, filha e as vezes mãe, de menina, de mulher). Sigo renascendo (Todo ser humano precisa renascer, ao menos uma vez ao ano).


Por Paula Kaline




                                                            


"Onde foi ruína... pássaro ferido, hoje é paraíso" #Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário