sábado, 10 de dezembro de 2011

Sexo é bom...e eu gosto!

Vale lembrar: SEXO NÃO É TUDO!


É troca, é posse, é doação. E quando acontece aquela mágica com alguém, é pra sempre!
Aquela pessoa que você bate o olho e pensa "Esse eu vou pegar!"
E quando pega, tem certeza. Olho no olho, a química acontece. O primeiro beijo é quase uma possessão. Você quer engolir a pessoa. E ela engole a sua alma.
Não pensa em nada a não ser em ir pra cama. Não lembra bem o que aconteceu antes, quando vê está alí (entregue a pessoa amada). Arranca as roupas em segundos. Não precisa de preliminares, só basta um olhar e um toque (um cheiro)...
Quando você percebe, ele está dentro de você e o encaixe é perfeito! Parece que já conhece o caminho... Suas pernas se enrolam nele e você nem sabe como fez aquela posição ( Baixa uma Dayane do Santos) e de repente seu corpo está todo arrepiado, você está quase desfalecendo de tanto prazer, se sente leve, flutuando...
Não é ele que te come. Vocês se comem. E o primeiro orgasmo é muito rápido, é como uma explosão mesmo. Uma necessidade que vem não sei onde. Um desabafo. Um descontrole.
Depois, você não consegue mais parar. Descansa, conversa, mas de repente ele está dentro de você de novo. E de novo. E de novo...e sonhando que seja pra sempre...
Tenho um amor desses que me domina assim. Amor de pele, misturado com alma. Um amor que se justifica por si. Que me faz feliz por  ser fêmea e por estar viva!


semessadeamelia@hotmail.com


4 comentários:

  1. É..., a intensidade de um desejo é indescritível, mas vc brilhantemente conseguiu!Gostei. Acredito que mesmo sem ter o encontro mágico do olhar, mas tão somente a sensação da existência de alguém que por meio de suas palavras e/ou voz, possa provocar tamanha profusão de sentidos, sentimentos e desejos. Falo por experiência própria, nunca vi, mas já ouvi e li algumas palavras de "Uma alguém" que me provocou isso de forma intensa e imediata!

    Quem é sabe!

    ResponderExcluir
  2. ADORARIA PODER LER A SUA DESCRIÇÃO DOS ACON, TECIMENTOS DURANTE UM PLATÔ ORGÁSMICO. VOCÊ CONSEGUIRIA?
    ADORO QUANDO VOCÊ VERBALIZA O DESEJO: "Esse eu vou pegar!"
    O SEU DESENHO É PERFEITO E ISTO ME ENCANTA.

    ResponderExcluir
  3. Os odores são a base do bom sexo. As palavras ajudam. Não pode haver luta. Deve haver entrega unilateral, sem exigências.de forma alternada.Vc que escreveu este texto revela sensibilidade e deve ser uma grande amante.Vc desperta desejo.Vc gosta e sabe amar. Sexo é a forma mais simples de demonstrar amor. E a melhor forma!

    ResponderExcluir
  4. Sabendo-a tão bem dotada eu a desejaria com um simples olhar. Você deve cheirar a libido, orgasmo e desejo. Fatal, senão irresistível! Escreva mais . Adorei e vibrei com o seu texto. Escreva mais e parta do princípio que sexo é tudo. Radicalize e dê asas à sua fértil imaginação. Não esqueça pitadas picantes de realidade. Da gostooooosa realidade!

    ResponderExcluir