segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se valorize sem marra!

Que existem mulheres que se fazem de difícil todo mundo já sabe, mas será que estas levam alguma vantagem sobre isso? O que posso dizer é que a mulher a qual usa da arrogância para ser aparentemente difícil, não ganha em nada, uma vez que o existem várias outras as quais se valorizam mantendo a delicadeza. Estas sim podem se sair bem, usando sua simpatia para conquistar, e assim , permitindo ser conquistadas.

Eu acho legal que a iniciativa parta do homem, porém a mulher deve também se mostrar interessada. Isto não tem nada de errado, e deveria ser frequente, em nossos dias, já que uma vez tomada a iniciativa pelo homem, este mostrou-se interessado, então, agora, só depende da mulher.

Ao contrário do que pensam as mulheres, nem todo homem sai cantando qualquer uma na noite. Há quem as observe a todo tempo e assim consiga tirar suas conclusões acerca da mesma, conhecendo-as melhor que elas mesmas possam imaginar, sem sequer conversar com elas. Então, não se assuste se um homem lhe chamar pra sair sem que você o conheça, ele pode ter lhe observado a noite inteira. Que tal dar uma chance para ele? E quem sabe, não se possa começar ao menos uma grande amizade?

Por Matheus Almeida
Colaborador
semessadeamelia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário