quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para quem a mulher se veste?



Êita dúvida cruel. Como responder uma pergunta tão abrangente como essa? Uns dizem que uma mulher se veste pra outra, outros dizem que pra ela mesma e por aí vão as diversas opiniões. Eu sinceramente acho que cada ação e reação de uma mulher depende do momento que ela está vivendo. E isso vale para tudo. Para roupas, para amigos, para pais, para trabalho.

Explico: se a mulher está solteira e vai sair com os amigos, é obvio que ela vai se vestir para as amigas. Ou seja, ela liga para a companheira de farra e pergunta: “amiga, cê vai de calça, de saia ou de vestido?“. De acordo com a resposta ela vai escolher a sua vestimenta. Se tá afim de concorrer com a amiga, se a bendita vai de calça, ela coloca uma saia (mulher mal). Os homens prestarão mais atenção nela é claro. Se quer curtir veste uma roupa parecida.

Mas se a querida amiga está namorando por mais que seja difícil vocês acreditarem ela se veste para seu homem. Se você mulher já passou pela experiência de se preparar para ver o seu amor sabe do que estou falando. Quando você para e fica milimetricamente definindo tudo que você vai usar. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Eu mesma escolho até o sabonete. Tem que ser aquele que você vai sair do banho e só vai sentir o cheiro do infeliz. Daí vem o hidratante, o perfume, a calçinha, a roupa, a maquiagem, o calçado e todos os acessórios que vai colocar. Tem mulher que pensa até no penteado. Ainda não cheguei nesse nível de neorotismo (juro! Rsrsrs).



Aí a escolha de roupas ainda varia de acordo com o local. Se a faculdade, se a porta de casa, se no trabalho. Mulher é realmente um bicho difícil de entender. Juro que em algumas horas gostaria de ser homem para tomar banho, colocar uma cueca, uma calça, uma blusa e um tênis e cair no mundo. Mas ainda assim, depois de toda produzida, dá gosto de você ver as pessoas, independente do sexo, te notando. Espero eu que pelo motivo certo, que é estar bem vestida e de acordo com o seu gosto. Nada de exageros. Acredite meninas: o seu melhor amigo e conselheiro na hora de se vestir é o espelho. Antes de sair faça uma consulta ao nosso melhor amigo.

Por Karoliny Dias
semessadeamelia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário