segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulher delivery


Significado:
Um determinado tipo de mulher que quando o carinha está afim de um sexo, telefona para ela ir até sua casa dar ‘umazinha’.
E tudo na maior comodidade, no maior conforto sem precisar de muito trabalho. E digo mais, tudo isso com uma ajuda de um celular que no mínimo possui 500 mulheres na agenda que fazem o mesmo efeito. Ao alcance deles, com direito a escolha de horário e tudo (porque Mulher?)
Não vou dar nomes aos gados, digo, aos bois, mas tenho um amigo (cretino) que é um ninja nesse lance de se aproveitar dessas mulheres que, diga-se de passagem são muito burras. Ele sempre tinha uma agenda com vários números de mulheres (delivery), cujo o mesmo as apelidava de Pirizero (uma mistura de piriguete com 0800). Ele sempre ligava para essas moçinhas (muitas delas apaixonadas por ele) e saia transando com duas a três por semana. E o detalhe é que elas além de transar ainda acabavam agradando ele com alguns presentinhos. Zorra! O cara tinha sexo e ainda rolava uns brindes (é o fodão mesmo literalmente).
Mas a história desse mulecote não teve lá seu final feliz, ou melhor, ainda acho que tá longe de ter um final. Nessas suas buscas por facilidade o moço acabou se apaixonando por uma das pirezero (ofereceu um produto de qualidade, só pode e só rindo). E de “Comedor” esse sujeito passou a ser o “pagador” o pagador de pau, o pagador de mico, porque assumiu relacionamento sério com essa mulher que por ironia do destino o único amor que ela possui é pelo cartão de crédito, o carrinho e os passeios que o “pobre” (FDP, bem feito!) proporciona a ela. Sim meninas e moça continua seu serviço de Delivery, mas a bicha é tão sacana que ela só oferece aos amigos dele.
Sobre esse moço só digo uma coisa: Tú viu, liuu! (rindo alto)
Agora deixando a vida dos outros de lado, vamos a REFLEXÃO:
NUNCA, eu disse NUNCA faça com o outro aquilo que você não gostaria que fizessem com você. É o ditado mais piegas e o que mais se encaixa no caso de relacionamentos, seja ele qual for. De amizade, de transa casual, de namoro, de casamento e por aí vai. Acredite: no futuro você pode pagar bem caro. E o garanhão de hoje pode ser sim o motivo de piada nas rodas de conversas de amigos amanhã. Sim, seus amigos comentam e riem da sua imbecilidade diante de uma vadia em pele de cordeirinha manhosa. 


Por Paula Kaline

semessadeamelia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário