quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Técnicas irresistíveis para enlouquecê-lo

Não é de hoje que sabemos que criatividade é tudo quando se trata de sexo, principalmente quando o relacionamento anda frio. É preciso treinar para chegar a perfeição. Mas algumas teorias ajudam bastante na hora H. Conheço um livro super bacana chamado: "203 maneiras de enlouquecer um homem na cama" (Ediouro). O livro dá dicas e estratégias para incendiar o ambiente entre quatro paredes (tudo de bom) e apimentar a relação.

- O segredo não está no encanto ou na técnica, mas na falta de medo de revelar sua mais verdadeira feminilidade - afirma a autora.
Algumas das tecnicas deixo-as aqui no blog para você já ir fazendo um aquecimento com o seu amado.

"Beleza radiante"
O poder atrai as mulheres, a beleza atrai os homens. Descubra então o que te faz sentir bonita e acende o seu brilho interior. Desta forma, quando conhecer e amar quem realmente é, você será mais do que bonita: emitirá esplendor - o magnetismo sexual feminino na sua forma mais potente.

"A deusa do chuveiro"
Surpreenda-o entrando no chuveiro quando ele estiver tomando banho, usando uma roupa íntima de fino algodão ou uma camisola de seda. O tecido molhado e colante fará você se sentir sexy.

"Dirty dancing"
É quase impossível que algum homem resista à combinação de roupas sexy e um bom rebolado. Usando um longo colar de pérolas ou um leque de penas como seu gatilho da paixão, deixe a sua dançarina exótica vir à tona de vez em quando para uma performance. Se você fica nervosa nessas situações, treine pela primeira vez em frente a um ursinho de pelúcia.

"Aprenda a linguagem dele"
As mulheres gostam de conversar, mas os homens reagem mais ao toque. Com a maioria deles, uma carícia sensual fala mais alto do que mil palavras. Aperte o braço do seu homem quando estiver passando por ele, acaricie o rosto do seu amante com os dedos antes de lhe dizer algo importante. Você vai sensibilizar a pele, amolecer o coração e abrir os ouvidos do seu amante.

"Olhos vendados"
Um truque que é habilmente usado por algumas dominatrixes profissionais é vendar (e quem sabe amarrar) um homem antes dela se despir. Desse jeito, ele sabe, e pode sentir, que ela está nua; mas o fato de não poder ver de fato a sua carne exposta pode levá-lo deliciosamente à loucura.

"Inspire-o"
Em vez de querer que ele seja alguém que não é, inspire-o a ser mais ele. Acredite no seu homem. Pressinta grandeza em seus atos. Seja tão feminina, tão linda, tão macia, tão sensível e inteligente que assim você acenderá o desejo dele para se tornar homem o bastante para te ganhar. Provoque a imaginação do seu companheiro, que conseqüentemente descobrirá maneiras originais de te agradar.

Jhennifer Cavassola 

Um comentário:

  1. Adoro quando a mulher todo dia inova com uma calcinha especialmente bem desenhada daquelas diferentes principalmente as micros, Uma dancinha não é nada mal acompanhada de um belo strip e as vezes receber um torpedo provocante no celular também e tudo. Me sinto um bombeiro quando apago o fervor delas.

    ResponderExcluir