quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sem dramas


Tava pensando no que falar com vocês nesse feriado. Aí olhando o meu facebook vi uma criatura que é só drama. Ok gente venhamos e convenhamos todos nós temos dificuldades. A sua não é maior do que a minha e nem a minha maior do que a sua. É como dizem por aí, cada um sabe onde dói a sua dor. Mas daí a achar que só você sofre no mundo já é demais.

As pessoas precisam entender que enquanto elas pensarem negativamente e pronunciarem palavras pessimistas, assim a sua vida continuará. Palavra tem poder. Enquanto você ficar aí, sentada em frente ao seu computador se lamentando da vida ela não mudará. E fazendo dramas o máximo que você vai conseguir é a pena dos outros. E existe coisa pior do que ser um ser humano digno da pena de seus semelhantes?



Então meninas se vocês estiverem passando por dificuldades, lutas, tribulações, ao invés de se lamentarem vão a luta. Metam as caras, tentem resolver os seus problemas. Todo problema tem solução. A dificuldade é que sempre procuramos a mais simples. Até devemos começar, mas a medida em que não vemos o problema sendo resolvido devemos tentar tudo para que isso aconteça.

Mas e se eu tentar tudo e não conseguir resolver Karol? Já tentou de tudo e não resolveu? Descanse no Senhor. E esqueça que o problema existe. Mesmo que ele fique ali, martelando em seu coração. É claro que não é algo fácil e que aconteça de um dia pro outro, mas se você resolver que vai esquecê-lo você esquece. Tudo, absolutamente tudo em nossas vidas depende apenas de nossa decisão.

Portanto ao invés de se fazerem de coitadas (os) (e aqui vale para os homens também já que conheço vários que são o drama em pessoa) sejam pessoas de atitude. Metam as caras e enfrentem a vida como ela deve ser enfrentada: com a cara e a coragem. Com o tempo as coisas se resolvem que você às vezes nem percebe. O que antes você achava que era um problema dos grandes com o passar do tempo você acaba enxergando como algo simples. E a vida continua.



Por Karoliny Dias
semessadeamelia@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário