segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Homem tem que ter pegada!


Sabe aquele cara feinho, magrinho, meio nerd, com uma namorada que é um "avião" ?! Pois é meu caro, me deixe te ensinar...

Você olha para o sortudo e pensa: “O que esse cara tem que eu não tenho?”.

O cara tem PEGADA!

Traduzindo...

Ele tem nas mãos, o sonho de consumo de toda mulher ( o poder da sedução).

O Homem que tem pegada ( sedutor)  tem aquele olhar de predador, de caçador, que só o olhar feminino consegue captar. Ele sempre sabe o que quer. Nunca se intimida quando leva um "NÃO", e continua tentando e estudando a fundo a mulher. Sabe o poder que tem. O homem de "pegada" sabe exatamente como funciona a cabeça de uma mulher e vai direto ao ponto sem conversinhas, sem blá, blá, blá.

Vocês prestaram atenção que em nenhum momento eu falei de beleza?!  Já vi muito homem considerado lindo, perder para um que nem chamava atenção . Só que esse cara sabia como funcionava o confuso  universo feminino, sem vacilar. O verdadeiro homem de "pegada" tem que saber como e onde tocar uma mulher, de beijar com tanto desejo, a ponto de fazer ela perder o chão, de deixar louca.
O homem sedutor sabe exatamente como transformar todo aquele tesão em paixão ou quem sabe amor.

Por Paula Kaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário