terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Quem come quieto, come duas vezes"

Pergunta da leitora:

Fiquei sabendo que um ex-ficante meu andou falando pros amigos nossas intimidades e isso me deixou muito envergonhada. Porque os homens são assim?

Vê-se que você nunca conheceu um homem de fato... apenas arremedos (imitação, cópia) da pior espécie.  Homem de verdade é, antes de tudo, um cavalheiro e um cavalheiro nunca teria um posicionamento tão “pequeno”. Os homens que falam sobre suas intimidades são verdadeiros babacas, imaturos que tem como alvo o ato de se auto-promover. Não sabendo eles, que nos preferimos os que se promovem menos e “copulam” mais! Esse tipo de homem é tão previsível.

Vivemos em um século, repleto de tecnologia, escandalosamente avançado, cheio de conquistas (sexualmente falando também), mas infelizmente somos obrigadas a conviver com alguns “seres dessa espécie” que, mesmo com uma idade cronologicamente avançada se comporta como verdadeiros “moleques” quando o assunto é a mulher.

Tá na hora dos homens começarem a entender que a mulher também tem vontade de ‘transar’, como eles, e que isso é legítimo e saudável. Mas, que é pouco provável encontrar mulheres sentadas contando vantagens sobre algo (sexualmente falando) que não aconteceu.

Tem um velho ditado que diz: “quem come quieto, come duas vezes!”. Em se tratando de mulher até mais, basta saber conquistar da forma mais sincera possível. Sim, minhas queridas, eu prefiro os “caras” chamado de come-quieto! Antes de qualquer coisa, devo esclarecer que o “come-quieto” é o “cara” que pratica o ato copulatório e não conta pra ninguém, afinal o que acontece entre quatro paredes ele sabe que diz respeito apenas a ele. Eles já seguem uma linha mais madura e no final das contas a mais inteligente. E se tem uma coisa que mulher gosta é sentir-se segura em todos os aspectos.

Na realidade o “come-quieto” é aquele cara discreto, cavalheiro, carinhoso, atencioso e bom de cama. E esses aspectos estão presentes com maior incidência nos homens maduros.

Reflexão

Mulheres arranjem homens de verdade e se livrem desses moleques falastrões que geralmente nem sabem dar prazer.

Recado de Mulher

Querida pessoa do sexo masculino que está lendo o blog,
Se você é desses que adora sair por aí falando que comeu fulana de todas as posições imagináveis e inimagináveis (e na maioria das vezes nem comeu e se comeu não passou daquele papai e mamãe muito do sem graça), que ela não presta cuidado: vai que ela resolve aderir ao seu comportamento (feio) e sair contando como foi o teu péssimo desempenho na cama e fazer cair ”por terra” essa tua fama de “comedor” que você tanto mentiu pra conquistar.




Por Paula Kaline

Um comentário: