segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Procurando um manual para entender as mulheres? A coisa é simples


Que mulher é um "bicho" complicado, isso é fato. Até mesmo nós mulheres, as vezes não nos entendemos. Esta é a primeira parte do manual da mulher, com uma lição que todos os homens deveriam saber de cor.


Paciência

Alguns homens querem apenas viver o momento intensamente, e esquecem que antes dos “finalmente” é necessário uma conversa, um carinho. O detalhe é que eles estão esquecendo da palavra  galantear (Fazer a corte às mulheres, tratá-las com amabilidade). E esse processo requer uma dose de paciência. Sim meu querido, pra ter, precisa saber esperar.


Ouvir

Pode ser um pouco chato para alguns homens, mas todas nós sabemos que eles costumam ser um fracasso em ouvir o que a gente tem a dizer.

Homem e sua mania de praticidade, eles sempre acham que conversa demais é perda de tempo ou coisa que não levar a lugar nenhum.

O que eles não sabem é que nós mulheres adoramos homens, que além de ouvir já nos vem com a solução daquele problema. Homens inteligentes que saibam abordar qualquer tipo de assunto.


Então a dica de hoje para o homem que quer conquistar uma mulher e quer partir para algo mais do que apenas uma noite, é estar atento aos ouvidinhos, procurando dar atenção no que ela quer falar. Nem toda mulher sai procurando apenas uns amassos. Tenha paciência ouvindo hoje pra ter amanhã. 


Por Paula Kaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário