segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Melhor beijo, melhor sexo

É maravilhoso o ato de beijar. Muda qualquer astral. Rejuvenesce. Embriaga. Faz sonhar, voar com os pés no chão, faz suar levando-nos ao mais louco delírio. O beijo desvenda o mais oculto dos segredos e revela os piores desejos. Nos deixa com a alma completamente molhada (hummmm).
Beijar é o começo, o fim é a preliminar... É o amor e também é o ódio (Judas). O beijo é tudo.
A química do casal geralmente é definida através do beijo. Tenho várias amigas que logo de cara se deparam com aquele cara bonito, atraente, com tudo pra ser o cara perfeito, mas quando finalmente rola aquele beijo vem a grande decepção. Ele não sabe beija (é PHODA). Mas hoje não tô afim de graçinhas nem de piadinhas sobre homens que não sabem beijar! Fico me perguntando: se a zorra do beijo já não é lá essas coisas, imagina na hora do sexo? Querida, um beijo erótico é importantíssimo para o prazeroso contato sexual. A pele se arrepia de desejo a cada carinho feito com a língua (uma ‘dilíciaaa’), sem medos, sem pudores (o beijo abre o apetite sexual). Porque nada substitui um beijo bem dado na boca.
Falando de beijo, língua e outras cositas, me lembrei do sexo oral!
Um gel sempre apimenta na hora H. O poder da sedução eu sei que mora dentro de cada um de nós, mas com tanto estímulo, com tantos brinquedinhos com cheiros, o sabores, alguém resiste?! Conselho: seja descaradamente sem vergonha para seu homem, afinal ele é seu. Se você não for, outra poderá ser. Sabe aquela entre quatro paredes vale tudo? É disso que estou falando.
A vida é um mar de oportunidades e beijar na boca de quem se deseja nada mais é que mergulhar num mar de delícias, de provocações, de sentindo o palpitar acelerado do peito, emocionado por sentir o cheiro do mel que escorre da boca por todo o corpo, implorando, chamando, desejando o sexo. Todo o corpo merece beijo. Cada pedacinho da pele precisa, necessita de um gostoso beijo. Sem pressa, bem devagarzinho. Afinal O BEIJO É COMO  SEXO: QUANTO MAIS VOCÊ SE ENTREGA, MELHOR ELE É.  Beijar muito e demoradamente, remete a penetração. Por esse motivo meu desejo de hoje é simplesmente “aquele beijo”!

Por Paula Kaline
semessadeamelia@hotmail.com

Um comentário:

  1. Acompanho voce um certo tempo no twitter e fico encantado com sua forma ligeira e inteligente e bastante humorada de tratar assuntos do nosso dia dia. Além de achar voce um espetáculo de mulher

    ResponderExcluir