quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Falou e disse!

  • transo ou não transo no primeiro encontro
Olha... nunca deixei de conquistar alguém por ir para a cama de cara. A questão é como e com quem, você vai para a cama. Voltando ao ponto inicial, se decidir ir para a cama, vá com vontade, com sinceridade.
Dê um "chá de ..!" no cara! Mas demonstre que só fez isso por ser com ele. Com certeza ele vai querer repetir a dose muitas vezes. Ou por acaso você não quis repetir a dose com aquele "gato" que te pegou de jeito uma noite dessas? Com eles é muito pior, eles ficam fissurados. E existem sempre a maneira certa de fazer isso... você pode até fazer um charminho na primeira e deixar para a próxima... aí ele vai ter certeza de que foi ele que te conquistou.
  • mantenha uma vida pessoal independente da dele

Tenha os seus próprios hábitos, assim quando ele partir pro tal futebolzinho com os amigos, ou pescaria, ou trilha, ou a pqp, vai ficar no mínimo intrigado por não saber aonde você vai estar nessa hora. Programe sempre uma saída com as amigas quando ele estiver acreditando que você está esperando por ele em casa. Jamais, eu disse JAMAIS, deixe suas amigas solteiras de lado! Primeiro porque é uma puta sacanagem, que você também não gostaria que fizessem com você... e outra que, estando com elas, ele vai achar que você de certa forma se sente solteira também... e vai ficar de novo com aquela pulguinha amiga atrás da orelha.

Espero que tenham gostado! Comentem, acrescentem, critiquem... enfim. Sejam sinceras!!!

 Por Marta Sandrine


Nenhum comentário:

Postar um comentário