segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mulher perfeição não existe!


As mulheres vivem na busca do corpo perfeito! Umas fazendo dieta da engorda (como eu) outras brigando com a balança, tudo em busca da perfeição. Vai entender essas mulheres! O pior é que as dietas são as mais absurdas pra entrar no clube das magrinhas. Mal sabem elas que o gosto masculino nunca abandonou o passado, tempo em que as gordinhas eram disputadas. Traduzindo: eles adoram uma gordinha!   
      
Tenho algumas amigas que são gordinhas assumidas, resolvidas e super felizes. E certamente não trocaria seu corpinho “gostosura” por nenhuma dessas magrinhas de passarela (Karoliny é uma delas. Ela costuma me dizer que o corpo dela incomoda mais aos outros do que a ela mesma). E o que mais me chama atenção nelas, é que não seguem aquele discurso babaquinha de que a beleza vem do interior e blá blá blá. Elas se olham e dizem: meu peito é grande (não preciso de silicone), olha o tamanho dessa minha bunda e o melhor de tudo, rebolo tão gostoso quanto qualquer outra mulher.




Uma pesquisa recentemente divulgou que as mulheres gordinhas são sim as preferidas dos homens. O detalhe é que eu não precisava de (zorra) nenhuma pesquisa pra eu ter certeza de que os homens adoram uma mulher fofinha ( Gostosaaa!)
 
Com base nisso tudo, você se pergunta: O que elas tem, que eu não tenho?

Nada querida! Somos todas iguais, a não ser essa maneira sincera que muitas gordinhas levam a vida, bem humorada (sem rugas).  E o melhor, trazem consigo a lição mais importante da vida: elas se amam.

Tenho um amigo, que sempre me fala que até transa com as magrinhas (é um puto né?! Mas é meu amigo) mas que pra ele, mulher de verdade tem que ter o que pegar. Segundo ele, a sensibilidade, o desejo, a entrega, de uma gordinha na hora do vamos ver (da sacanagem) é diferente. Eu entendi que ele quis dizer. Ele disse que as gordinhas quando dão, dão é com vontade! É, isso até discordo. Acho que toda mulher quando tá afim e quer fazer elas se dedicam a vera.

Além desse blá blá do sobrepeso, o que cercam também as gordinhas é esse fantasmas que se chamam estrias e celulites, acho melhor dizer que  são os fantasmas de toda mulher. Mas já dizia um cantor do escraxado pagode baiano, (devo lembrar que esse pagode eu desço até o chão):

“Mulher perfeição não existe, mulher tem que ter barriguinha, mulher tem que ter celulite” e digo mais: estrias também! 

Deixando o pagode de lado e me agarrando numa linha histórica, lá por volta de mil novecentos e bolinhas, os homens elas eram completamente atraídos por mulheres que exibiam tais temperos sensuais (estrias, celulites e outras coisitas mas), e vou mais longe. Esses requisitos que hoje reclamamos tanto foram consagrados amuletos da feminilidade e fertilidade. Por isso já não reclamo das minhas faz tempo, deixei as pobres de mão.


Reflexão:


Então minha querida, esqueça essa historia de dieta exagerada! Se não se ama, aprenda que estar acima do peso pode ter suas vantagens. E você magrinha, nada de desespero pra engordar! Vá no ritmo do seu organismo e no mais é juntas aprendermos que:

Você não é um Tamanho
Você não é um Peso
Você não é uma Cor
Você não é uma Idade
Você não é um Troféu
Você não é uma Boneca
Você não é uma Estúpida
Você é uma MULHER!

VOCE É LINDAAA!!!

Quando a gente aprende essa lição à vida passa a ter um sentido real.


Por Paula Kaline

2 comentários:

  1. "O detalhe é que eu não precisava de (zorra) nenhuma pesquisa pra eu ter certeza de que os homens adoram uma mulher fofinha ( Gostosaaa!)" , Bem gostosa é uma coisa, gorda é outra...

    ResponderExcluir
  2. Mulher perfeicao nao existe mesmo, e concordo que devemos ser confiantes independente do peso. Porem, manter-se com baixo nivel de gordura eh questao de saude. Entao gostosa eh gostosa...e gorda eh gorda

    ResponderExcluir