quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Curiosidades Sexuais


(Atenção:Conteúdo adulto)

Banguelos: Entre os Nilotes (leste da África), quando chegam à puberdade, os meninos arrancam pelo menos dois dentes incisivos para ficar mais atraentes. (Pra mim, dente é fundamental)

Gordinhas: Em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marquesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em “cabanas de engorda” para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para casamento. (é gordinha mas é gostosa, sou prova viva!)

Velocidade: Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto. (Crewwww 5)

Umbigo: Para os povos do arquipélago de Samoa (Pacífico Sul), é a parte mais excitante do corpo; não à toa, vive sempre coberto, embora o corpo permaneça quase nu. Já nas ilhas Célebes (Indonésia), o tesão está no joelho.

A sogra tá de olho: Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. (se essa moda pega!)

A hora da loba: embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23 horas, o estrógeno e a testosterona atingem seu pico ao cair da tarde. (não disse que as tardes tem lá seus encantos?!)

Duro na queda: os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo. (Acabo de descobrir onde tá o problema de ser brasileiro. risos! )

Ejaculação: Em apenas dez ejaculações, o homem produz espermatozóides suficientes para povoar o mundo inteiro. (Por isso que se acham!)

Os extremos: de acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm. ( Mama Africa  X 「粟」)



Com Informações do Voce Sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário