quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Com ou sem atitude?


Os homens sempre reclamam que as mulheres são confusas e que é difícil entendê-las. Ok, concordo que seja difícil, mas vocês também não ficam atrás. Há alguns anos atrás as mulheres sempre ficavam em seus cantinhos, olhando de longe, esperando o homem tomar uma atitude. Na minha época se chamava "queixar". Era a única coisa que poderíamos fazer: esperar.
Os anos se passaram e muita coisa mudou. Nós mulheres nos tornamos independentes. Independentes financeiramente e estamos caminhando até para a independência emocional. É claro que não são todas. A maioria precisa de um companheiro (a) para se sentir completa. Mas existe sim a excessão. Eu mesma conheço uma mulher que aos 32 anos disse que não pretende casar. Justificativa? "Já vi minhas amigas sofrerem demais por causa deles, não depende deles pra nada e só quero distância". A criatura criou uma espécie de trauma dos homens.
Vamos ao que interessa. Junto com essa indepência tão falada veio a atitude. Explico: a mulher não espera mais pelo homem. Se ela tá afim, ela simplesmente faz com que ele entenda que ela "tá querendo". A mulher aprendeu a "queixar" os homens. Já vi em entrevistas que os homens acham legal que a mulher demonstre que tá afim, mas será que isso é verdade?
Sinceramente o que tenho visto são homens assustados. Assustados quando encontram alguma mulher com coragem o sufuciente pra dizer a ele que ela tá afim. E alguns até confundem isso com ela "ser ou não de família", se é que vocês me entendem.  Não entendo o motivo do susto. A mulher pode sim dar em cima de um homem quando ela quer ficar com ele. Eu mesma já fiz muito isso e não me envergonho de dizer. E se precisar fazer novamente eu faço. Vai que cola né? (Risos)






 Por Karoliny Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário