terça-feira, 4 de outubro de 2011

Casais brigam 312 vezes por ano, diz pesquisa


Que todo casal  tem lá suas brigas, não é novidade! Afinal, uma DR vez e sempre faz parte de qualquer relacionamento, saudável ou não.

Vagando pela internet, acabei descobrindo que os casais brigam 312 vezes por ano (Baseado numa pesquisa feita recentemente). Ou seja, só um dia na semana que os casais não brigam.

 A Noticia:

Uma pesquisa britânica mostra que casais que vivem juntos brigam, em média, 312 vezes por ano. O levantamento, feito com três mil pessoas por um fabricante de artigos para banheiros, mostrou que os motivos das discussões são banais: problemas vão desde o comando do controle remoto, até a toalha molhada na cama.
Na maioria das vezes, as desavenças ocorrem às quintas-feiras, por volta das 20h, e têm duração de 10 minutos.
"As brigas acontecem porque, normalmente, as pessoas chegam irritadas do trabalho em casa. Estão tão sem paciência que não conseguem conversar, já partem logo para briga¿, diz a presidente da Associação Brasileira de Sexualidade, Carla Cecarello. Segundo ela, ao contrário do que muitos pensam, essas "briguinhas" não são saudáveis e atrapalham a relação.
 Fonte: TERRA


As dúvidas:

O que mais me intriga é o fato de um fabricante de artigos para banheiro fezer uma pesquisa dessa. Por que?
(Se bem, que eu acho o banheiro, um lugar legal pra deixar a imaginação fluir...Isso mesmo querida!)

Por que brigar logo na quinta, que é irmã da sexta e é na sexta que geralmente acontece aquele convite dele pra beber?! (sem entender)

Quais briguinhas não são saudáveis? As das quintas ou as outras cinco na semana?


Reflexão:

Bem que esse pesquisador poderia ter sido mais claro, mais profundo! Se foi por falta de perguntas meu querido, eis aqui as minhas. E no mais, se é pra brigar, prefiro a teoria  "Leandro e Leonardo"...( E se de dia agente briga a noite a gente se ama... no quarto em cima da cama)

Por Paula Kaline







Nenhum comentário:

Postar um comentário